Comunicado

COMUNICADO AO MERCADO

 

A Wilson Sons Limited (“Wilson Sons”), Companhia aberta negociada na BM&FBOVESPA sob o código WSON33 comunica aos seus acionistas e ao mercado que tomou conhecimento que a União, Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários) e CODEBA (Companhia Docas da Bahia) estão sendo intimadas a se manifestarem sobre a decisão do Tribunal Regional Federal que concedeu liminar, em ação popular, pedindo a suspensão das obras de expansão do Tecon Salvador.


A Wilson Sons Limited e sua subsidiária Tecon Salvador S.A. não fazem parte da ação e não foram intimadas, mas a empresa tomará todas as medidas cabíveis para garantir a expansão do terminal.

 

 

Sobre a Wilson Sons
A Wilson Sons, por meio de suas subsidiárias, é um dos maiores operadores integrados de logística portuária, marítima e terrestre no mercado brasileiro. Com 180 anos de história, a Companhia oferece completa linha de serviços, em âmbito nacional, a participantes dos setores de comércio nacional e exterior, bem como à indústria de óleo e gás. As principais atividades da Wilson Sons estão divididas nos seguintes segmentos: Terminais Portuários, Rebocagem, Embarcações Offshore, Logística, Agenciamento Marítimo e Estaleiros. 
 

 

Rio de Janeiro, 11 de abril de 2017

Fernando Fleury Salek
Representante Legal e Relações com Investidores