Reunião de Administração

TRADUÇÃO LIVRE DO DOCUMENTO ORIGINAL EM INGLÊS

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA WILSON SONS LIMITED (“a Companhia”), realizada no The Grand Hotel, Södra Blasieholmshamnen 8 SE 103 27, Estocolmo, Suécia, nos dias 14 e 15 de Agosto de 2014 às 09:00hs.

PRESENÇAS: Sr. J.F. Gouvêa Vieira (Presidente)
Sr. C. Baiao
Sr. F. Gutterres
Sr. C. Marote
Sr. A. Rozental
Sr. W.H. Salomon

CONVIDADOS: Sr. C.F.A. Cooper (OWHL)
Sr. C. Townsend (OWHL)
Sr. K. Middleton (OWHL)
Sr. C. Maltby (OWHL)
Sr. Andrey Berzins (OWHL)

1. MESA

Sr. J. F. Gouvêa Vieira assumiu a presidência da mesa e convidou o Sr. Felipe Gutterres para atuar como Secretário.

2. CONVOCAÇÃO E QUORUM

O Secretário confirmou que a convocação da reunião foi entregue a todos os Conselheiros e que havia quorum para instalação da Reunião.

3. ATAS ANTERIORES

As atas das Reuniões do Conselho de Administração anteriores (15 e 16 de Maio e 9 de Julho de 2014) foram aprovadas. A ata da reunião do comitê LTIP realizada no dia 29 de Maio de 2014 foi ratificada pelo Conselho de Administração.

4. APRESENTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO

O Sr. Felipe Gutterres apresentou o Relatório da Administração da Companhia, detalhando os resultados operacionais versus o orçamento do ano e o realizado do ano anterior.

O Conselho pediu para os executivos avaliarem se a apresentação do desempenho do EBITDA e análise dos resultados consolidados considerando a joint venture Embarcações Offshore seria útil para o conselho no futuro. Além disso, também foram apresentados os resultados gerenciais por unidade de negócio, os resultados em IFRS e Capex trimestral.

5. APROVAÇÃO DAS CONTAS

Seguindo a recomendação do Comitê de Auditoria, os Administradores avaliaram em detalhes as Demonstrações Financeiras consolidadas da Companhia e as notas explicativas para as demonstrações financeiras referentes ao exercício findo em 30 de Junho de 2014.

Após discussão, foi RESOLVIDO que as demonstrações financeiras da Companhia e de suas controladas, referentes ao trimestre findo em 30 de Junho de 2014, tal como apresentado na reunião, foram aprovados e que qualquer Diretor fica autorizado a assinar o balanço, em nome do Conselho de Administração.

AINDA RESOLVIDO que qualquer Diretor está autorizado a executar a carta de representação da KPMG, em nome do Conselho de Administração.

6. REVISÃO DE RELATÓRIO DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS A INVESTIDORES

Os Conselheiros revisaram a minuta de relatório de divulgação de resultados aos investidores. Após discussões e alterações no relatório, os Conselheiros APROVARAM a nota de divulgação de resultados à investidores.

7. NOMEAÇÃO DO PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DO CONSELHO

O Sr. José Francisco Gouvêa Vieira foi nomeado pela Assembleia Geral Ordinária de 2014 para servir como Presidente do Conselho de Administração até a conclusão da Assembléia Geral Ordinária de 2015 e o Sr. William Henry Salomon foi nomeado para servir como Vice-Presidente do Conselho de Administração até a conclusão da Assembléia Geral Ordinária de 2015.

RESOLVIDO que as seguintes pessoas serão nomeadas para o cargo estabelecido com efeito imediato para o próximo ano ou até que tal funcionário se demite ou a sua nomeação seja revogada por outra resolução do Conselho:

Malcolm S. Mitchell - Secretário
Codan Services Limited – Secretário Assistente
Keith Middleton - Tesoureiro

8. ENCERRAMENTO

Não havendo outras matérias a serem discutidas, os procedimentos desta Reunião ficam encerrados.

___________________
Mr. J. F. Gouvêa Vieira
Presidente