Fatos Relevantes

FATO RELEVANTE

A Wilson Sons Limited (“Wilson Sons”), companhia aberta negociada na BM&FBOVESPA sob o código WSON33, em cumprimento ao disposto na instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358/02, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em Assembleia Geral Extraordinária (“AGE”), realizada no dia 08 de janeiro de 2014, foi aprovado o Plano de Opção de Ações 2014 (“Plano de Opção”) de acordo com proposta apresentada pela administração da Companhia. A outorga de opções com base no Plano de Opção respeitará o limite máximo de 4,410,927.96017 das ações ordinárias representativas do capital social total, sendo 6,2% do capital em circulação emitido pela Companhia. A administração do Plano caberá ao Conselho de Administração da Wilson Sons.
Após a realização da AGE, o Conselho de Administração da Companhia aprovou a emissão de 2.914.100 destas opções sendo 4,09606% do capital em circulação emitido.

O Plano de Opção da Wilson Sons foi desenvolvido com o objetivo de motivar empregados altamente qualificados e de alta gestão que contribuem diretamente para a geração de valor no longo-prazo, concedendo-lhes opções de compra de Brazilian Depositary Receipts (“BDR”) da Companhia, sendo cada BDR representativo de uma ação ordinária da Wilson Sons.

Para acessar a íntegra do Plano de Opção, clique aqui.

Sobre a Wilson Sons
A Wilson Sons, por meio de suas subsidiárias, é um dos maiores operadores integrados de logística portuária, marítima e terrestre no mercado brasileiro. Com mais de 175 anos de história, a Companhia oferece completa linha de serviços, em âmbito nacional, a participantes dos setores de comércio nacional e exterior, bem como à indústria de óleo e gás. As principais atividades da Wilson Sons estão divididas nos seguintes segmentos: Terminais Portuários, Rebocagem, Embarcações Offshore, Logística, Agenciamento Marítimo e Estaleiros. Para mais informações visite o nosso site: www.wilsonsons.com.br/ri

Rio de Janeiro, 10 de janeiro de 2014
Felipe Gutterres Ramella
Representante Legal e Relações com Investidores