Assembléia

WILSON SONS LIMITED
 
CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

A PRESENTE É A CONVOCAÇÃO da Assembléia Geral Ordinária da Wilson Sons Limited (a “Companhia”), emissora de Certificados de Depósito de Ações Ordinárias na Bolsa de São Paulo (código de negociação na BMF&BOVESPA – WSON33), a ser realizada no Clarendon House, 2 Church Street, Hamilton HM 11 – Bermuda, no dia 27 de Abril de 2017 às 10:00 hs (horário de Bermuda).

A Assembléia Geral Ordinária deverá discutir e decidir sobre as seguintes matérias e propostas do Conselho de Administração:

1.    Recebimento do relatório da auditoria e das demonstrações financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2016

2.    De acordo com o artigo 15.3 (a) do Estatuto Social da Companhia, nenhuma quantia será destacada para a conta de Reserva Legal.

3.    De acordo com o artigo 15.3 (b) do Estatuto Social da Companhia, nenhuma quantia deverá ser destacada como Reserva de Contingência.

4.    De acordo com o artigo 15 do Estatuto Social da Companhia, a quantia de US$ 36.994.880,00 (trinta e seis milhões, novecentos e noventa e quatro mil e oitocentos e oitenta dólares norte-americanos) será disponível para distribuição aos acionistas, a critério do Conselho de Administração.

5.    Nomeação da Ernst & Young como auditores independentes da Companhia, com mandato a partir da conclusão desta Assembléia Geral Ordinária até a conclusão da próxima Assembléia Geral Ordinária na qual as demonstrações financeiras da Companhia serão apresentadas.
    
6.     Delegação de autoridade ao Conselho de Administração da Companhia para fixar a remuneração dos auditores.

7.    Para fins do artigo 34.1 do Estatuto Social da Companhia, o Conselho de Administração permanecerá sendo composto por seis (6) membros.
    
8.     Reeleição dos membros do Conselho de Administração a seguir para novo mandato a encerrar-se na Assembléia Geral Ordinária de 2019:

Sr. Cezar Baião    Sr. William Henry Salomon
Sr. Claudio Marote    Sr. José Francisco Gouvêa Vieira
Sr. Andres Rozental    Sr. Claudio Frischtak

9.    Nomeação do Sr. José Francisco Gouvêa Vieira como Presidente do Conselho de Administração e do Sr. William Henry Salomon como Vice-Presidente do Conselho de Administração até a Assembléia Geral Ordinária de 2018.

As demonstrações financeiras do exercício de 2016 e o relatório dos auditores independentes estão disponíveis no endereço de internet www.wilsonsons.com/ri.

Os titulares de BDRs (Certificado de Depósito de Ações Ordinárias) devidamente registrados nos livros do Banco Itaú Unibanco S.A. ou nos registros da Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia – CBLC no fechamento das negociações na BM&FBOVESPA no dia 24 de Março de 2017 terão o direito de instruir o agente depositário, Banco Itaú Unibanco S.A., na Rua Ururaí, 111 – Prédio II – Piso Térreo – Aos cuidados da DSMC/ Superintendência de Custódia Internacional / Unidade de Atendimento Cliente Não Residente - ADR/BDR - Bairro: Tatuapé – São Paulo/SP – CEP: 03084-010, a exercer o direito de voto em relação a sua participação, instruções estas que serão recebidas pelo Itaú Unibanco S.A. até 12 de Abril de 2017 às 16 hs.

Para acessar a proposta da administração, bem como todos os documentos necessários, clique aqui

Hamilton, 24 de Março de 2017
Pelo Conselho de Administração da Wilson Sons Limited
Malcolm Mitchell, Secretário