Assembléia

WILSON SONS LIMITED
 
CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

A PRESENTE É A CONVOCAÇÃO da Assembléia Geral Ordinária da Wilson Sons Limited (a “Companhia”), emissora de Certificados de Depósito de Ações Ordinárias na Bolsa de São Paulo (código de negociação na BMF&BOVESPA – WSON33), a ser realizada no Clarendon House, 2 Church Street, Hamilton HM 11 – Bermuda, no dia 28 de Abril de 2016 às 10:00 hs (horário de Bermuda).

A Assembléia Geral Ordinária deverá discutir e decidir sobre as seguintes matérias e propostas do Conselho de Administração:

1.    Recebimento do relatório da auditoria e das demonstrações financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2015.

2.    De acordo com o artigo 15.3 (a) do Estatuto Social da Companhia, nenhuma quantia será destacada para a conta de Reserva Legal.

3.    De acordo com o artigo 15.3 (b) do Estatuto Social da Companhia, nenhuma quantia deverá ser destacada como Reserva de Contingência.

4.    De acordo com o artigo 15 do Estatuto Social da Companhia, a quantia de US$ 35.572.000,00 (trinta e cinco milhões, quinhentos e setenta e dois mil dólares norte-americanos) será disponível para distribuição aos acionistas, a critério do Conselho de Administração.

5.    Nomeação da KPMG como auditores independentes da Companhia, com mandato a partir da conclusão desta Assembléia Geral Ordinária até a conclusão da próxima Assembléia Geral Ordinária na qual as demonstrações financeiras da Companhia serão apresentadas.
    
6.     Delegação de autoridade ao Conselho de Administração da Companhia para fixar a remuneração dos auditores.

7.    Nomeação do Sr. José Francisco Gouvêa Vieira como Presidente do Conselho de Administração e do Sr. William Henry Salomon como Vice-Presidente do Conselho de Administração até a Assembléia Geral Ordinária de 2017.

As demonstrações financeiras do exercício de 2015 e o relatório dos auditores independentes estão disponíveis no endereço de internet www.wilsonsons.com/ri.

Os titulares de BDRs (Certificado de Depósito de Ações Ordinárias) devidamente registrados nos livros do Banco Itaú Unibanco S.A. ou nos registros da Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia – CBLC no fechamento das negociações na BM&FBOVESPA no dia 21 de Março de 2016 terão o direito de instruir o agente depositário, Banco Itaú Unibanco S.A., na Rua Ururaí, 111 – Prédio II – Piso Térreo – Aos cuidados da DSMC/ Superintendência de Custódia Internacional / Unidade de Atendimento Cliente Não Residente - ADR/BDR - Bairro: Tatuapé – São Paulo/SP – CEP: 03084-010, a exercer o direito de voto em relação a sua participação, instruções estas que serão recebidas pelo Itaú Unibanco S.A. até 13 de Abril de 2016 às 18 hs.

Para acessar a proposta da administração, bem como todos os documentos necessários, clique aqui

Hamilton, 21 de Março de 2016
Pelo Conselho de Administração da Wilson Sons Limited
Malcolm Mitchell, Secretário