Fatos Relevantes

A Wilson Sons Limited (“Wilson Sons”), companhia aberta negociada na BM&FBovespa sob o código WSON33, comunica ao mercado que,através de sua subsidiária Wilson Sons Estaleiros Ltda, celebrou contrato com a Oceanpact Serviços Marítimos Ltda (“Oceanpact”) para a construção de quatro Oil Spill Recovery Vessels (“OSRVs”), embarcações de apoio offshore especializadas no combate ao derramamento de óleo, com 67 metros de comprimento, 14 metros de largura e capacidade de armazenagem de 1.050 m³ de óleo derramado. O contrato passa a ter eficácia no pagamento da primeira parcela de cada embarcação.

Pela construção das quatro embarcações, a Oceanpact desembolsará o montante aproximado de R$ 333 milhões (trezentos e trinta e três milhões de reais). Os OSRVs serão construídos no complexo de estaleiros da Wilson Sons, em Guarujá (SP), e têm previsão de entrega até 2016.

Sobre a Wilson Sons
A Wilson Sons, por meio de suas subsidiárias, é um dos maiores operadores integrados de logística portuária, marítima e terrestre no mercado brasileiro. Com mais de 175 anos de história, a Companhia oferece completa linha de serviços, em âmbito nacional, a participantes dos setores de comércio nacional e exterior, bem como à indústria de óleo e gás. As principais atividades da Wilson Sons estão divididas nos seguintes segmentos: Terminais de Contêineres, Terminais de Apoio à Indústria de Óleo & Gás, Rebocagem, Estaleiros, Embarcações Offshore, Logística e Agenciamento Marítimo. Para mais informações acesse: www.wilsonsons.com.br/ri

Rio de Janeiro, 19 de dezembrode 2013.
Felipe Gutterres Ramella
CFO da subsidiária brasileira e Relações com Investidores