Comunicado

COMUNICADO AO MERCADO

 

AVISO AOS ACIONISTAS


A Wilson Sons Limited (a “Companhia”) comunica que, em complemento ao Aviso aos Acionistas divulgado em 27 de abril de 2017, o valor efetivo dos dividendos a ser pago aos titulares de BDR será de R$ 1,654119999 por BDR, correspondente ao valor de US$ 0,520000000 por BDR convertido para reais na data de 9 de maio de 2017. O pagamento será efetuado aos titulares de BDR em 16 de maio de 2017.


No caso de um detentor de BDR residente no Brasil, os dividendos estarão sujeitos ao imposto de renda e a contribuição social sobre o lucro conforme o caso. Recomenda-se que os investidores obtenham orientação de um consultor tributário qualificado no seu país de residência sobre o tratamento fiscal apropriado das distribuições feitas a eles.


A Wilson Sons Limited informa ainda que, nesta data, o seu capital social é composto por 71.144.000 ações ordinárias, das quais 29.700.000 ações (41,75%) encontra-se em negociação através de Brazilian Depository Receipts (BDRs) na Bolsa de Valores de São Paulo - BM&FBOVESPA.
 

 

 

Sobre a Wilson Sons
A Wilson Sons, por meio de suas subsidiárias, é um dos maiores operadores integrados de logística portuária, marítima e terrestre no mercado brasileiro. Com 180 anos de história, a Companhia oferece completa linha de serviços, em âmbito nacional, a participantes dos setores de comércio nacional e exterior, bem como à indústria de óleo e gás. As principais atividades da Wilson Sons estão divididas nos seguintes segmentos: Terminais Portuários, Rebocagem, Embarcações Offshore, Logística, Agenciamento Marítimo e Estaleiros. Para mais informações visite: www.wilsonsons.com.br/ri, www.twitter.com/wilsonsonsir, www.youtube.com/wilsonsonsir 

 

Rio de Janeiro, 9 de maio de 2017

Fernando Fleury Salek
Representante Legal e Relações com Investidores