AVISO AOS ACIONISTAS

A Wilson Sons Limited (“Wilson Sons”), Companhia aberta negociada na BM&FBOVESPA sob o código WSON33, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que foi realizada, nesta data, a 407ª Reunião da Diretoria da Agência Nacional de Transportes Aquaviários - ANTAQ que deliberou sobre a possibilidade de celebração de aditamento ao Contrato de Arrendamento nº012/2000, firmado entre a Companhia das Docas do Estado de Bahia e o Tecon Salvador S.A. subsidiária da Wilson Sons.

Os membros da Diretoria da ANTAQ, em síntese, deliberaram por recomendar a aprovação dos investimentos propostos pela Companhia e reconheceram a possibilidade de celebração de aditamento ao Contrato de Arrendamento nº012/2000, que contemplaria, ainda, a prorrogação antecipada de seu prazo. Os exatos termos da deliberação serão conhecidos quando de sua publicação.

Finda a etapa de tramitação na ANTAQ a análise prosseguirá na Secretaria Especial de Portos – SEP na forma do art. 57 da Lei nº 12.815/2013 regulamentada pelo Decreto nº 8.033/2013.

Sobre a Wilson Sons
A Wilson Sons, por meio de suas subsidiárias, é um dos maiores operadores integrados de logística portuária, marítima e terrestre no mercado brasileiro. Com 179 anos de história, a Companhia oferece completa linha de serviços, em âmbito nacional, a participantes dos setores de comércio nacional e exterior, bem como à indústria de óleo e gás. As principais atividades da Wilson Sons estão divididas nos seguintes segmentos: Terminais Portuários, Rebocagem, Embarcações Offshore, Logística, Agenciamento Marítimo e Estaleiros.
Para mais informações visite o nosso site: www.wilsonsons.com.br/ri

Rio de Janeiro, 24 de junho de 2016
Cezar Baião