ATA da reunião do Conselho de Administração da Wilson Sons Limited (“a Companhia”), realizada no Four Seasons Hotel Gresham Palace, Széchenyi István ter 5-6. Budapeste 1051, Hungria, nos dias 13 e 14 de agosto de 2015 às 09:00H.
 
PRESENÇAS: Sr. J.F. Gouvêa Vieira (Presidente)
Sr. C. Baiao
Sr. C. Frischtak
Sr. F. Gutterres
Sr. C. Marote
Sr. A. Rozental
Sr. W.H. Salomon 
 
CONVIDADOS: Sr. C. Townsend (OWHL)
Sr. K. Middleton (OWHL)
Sr. C. Maltby (OWHL)
Sr. A. Berzins (OWHL)
 
1. MESA
 
Sr. J. F. Gouvêa Vieira assumiu a presidência da mesa e convidou o Sr. Felipe Gutterres para atuar como Secretário.
 
2. CONVOCAÇÃO E QUORUM
 
O Secretário confirmou que a convocação da reunião foi entregue a todos os Conselheiros e que havia quorum para instalação da Reunião.
 
3. ATAS ANTERIORES
 
As atas das Reuniões do Conselho de Administração anteriores, realizadas em 14 e 15 de maio de 2015, foram aprovadas.
 
4. APRESENTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO
 
O Sr. Gutterres apresentou o Relatório da Administração da Companhia, para o período findo em 30 de junho de 2015, detalhando o desempenho operacional, o desempenho do EBITDA e a análise dos resultados consolidados com as Embarcações Offshore versus o orçado e o período comparativo. O Sr. Baiao comentou sobre o ambiente de negócios e as perspectivas de cada unidade de negócio durante a apresentação. Além disso, também foram apresentados os resultados gerenciais por unidade de negócio, incluindo a comparação com os resultados em IFRS para o trimestre, assim como o Capex, o caixa e a dívida.
 
5. ADIAMENTO DA REUNIÃO DO CONSELHO 
 
A reunião do Conselho foi então adiada para ter início a reunião do Comitê de Auditoria.
 
6. RETOMADA DA REUNIÃO DO CONSELHO
 
Após a conclusão da reunião do Comitê de Auditoria, a reunião do Conselho foi então retomada.
 
7. DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS E PARECER DOS AUDITORES
 
Seguindo a recomendação do Comitê de Auditoria, o Conselho de Administração analisou detalhadamente as demonstrações financeiras consolidadas da Companhia e as notas das demonstrações financeiras relativas ao trimestre findo em 30 de junho de 2015.
 
Após discussões o Conselho tomou as seguintes ações: 
 
RESOLVIDO QUE: As demonstrações financeiras da Companhia e subsidiárias referentes ao trimestre findo em 30 de junho de 2015, conforme apresentado na Reunião, foram aprovadas e qualquer Conselheiro está autorizado a assinar os balanços da Companhia em nome deste Conselho de Administração. 
 
O Conselho autorizou qualquer Conselheiro a assinar a carta de representação à KPMG em nome do Conselho de Administração.
 
8. REVISÃO DE RELATÓRIO DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS AOS INVESTIDORES
 
Os Conselheiros revisaram a minuta do relatório de divulgação de resultados aos investidores. Após discussões e alterações no relatório, os Conselheiros aprovaram a nota de divulgação de resultados aos investidores.
 
9. OUTROS ASSUNTOS
 
Devido à confidencialidade de algumas questões estratégicas, o Conselho aprova dissertar sobre outros assuntos relativos aos negócios da companhia em atas separadas e se resguarda de publicar tais atas com a CVM ou BOVESPA, como permitido pelas regulamentações da CVM. Contudo, tais atas separadas serão anexadas à presente ata e arquivadas no livro de atas da Companhia. 
 
10. ENCERRAMENTO
 
Não havendo outras matérias a serem discutidas, os procedimentos desta Reunião ficam encerrados.
 
___________________
Mr. J. F. Gouvêa Vieira
Presidente