Assembléia

TRADUÇÃO LIVRE DO DOCUMENTO ORIGINAL EM INGLÊS

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA WILSON SONS LIMITED (“a Companhia”), realizada através de teleconferência na Rua Jardim Botânico, 518 - 4º andar, Rio de Janeiro, Brasil no dia 9 de Janeiro 2014, às 07:00.

PRESENÇAS:
Sr. J. F. Gouvea Vieira (Presidente)
Sr. C. Baiao
Sr. F. Gutterres
Sr. C. Marote
Sr. P. Fleury
Sr. W. Salomon
Sr. A. Rozental

1. MESA

Sr. J. F. Gouvêa Vieira assumiu a presidência da mesa e convidou o Sr. Felipe Gutterres para atuar como Secretário.

2. CONVOCAÇÃO E QUORUM

O Secretário confirmou que a convocação da reunião foi entregue a todos os Conselheiros e que havia quorum para instalação da Reunião.

3. OUTORGA DE OPÇÕES NO PLANO DE OPÇÃO DE AÇÕES 2014

O Presidente da Mesa informou que o Plano de Opção de Ações 2014 foi aprovado na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada no dia 8 de Janeiro e, em seguida, convidou o Sr. Leonardo Salgado para apresentar as análises e recomendações da Consultoria Hay sobre a Outorga de Opções.

O Presidente da Mesa informou a proposta de alocação das opções, no montante de 2.914.100, a serem concedidas aos funcionários elegíveis do Plano de Opção de Ações 2014, em acordo com o Anexo – Alocação de Opções, que não será divulgado por conter informações confidenciais, conforme permitido pela CVM.

O Presidente da Mesa também informou que os diretores não podem votar sobre qualquer proposta de Outorga de Opções na qual eles sejam os próprios beneficiários.

FICOU RESOLVIDO QUE:

Após discussões, cada membro do Conselho se absteve de votar sobre sua própria alocação de opções, os conselheiros resolveram que é do melhor interesse da Companhia aprovar a Outorga de Opções.

4. FECHAMENTO

Não havendo outras matérias a serem discutidas, os procedimentos desta Reunião ficam encerrados.

___________________
Sr. J. F. Gouvea Vieira
Presidente