Comunicados

COMUNICADO AO MERCADO

 

A Wilson Sons Limited (“Companhia”), em cumprimento ao que estabelece o artigo 12 da Instrução CVM nº 358, foi comunicada pela 3G Radar Gestora de Recursos LTDA. (“Investidores”) que, na qualidade de administrador de investimentos, e através de operações realizadas na bolsa de valores, no dia 10 de novembro de 2016, passou a deter o total de 3.626.800 Brazilian Depositary Receipts (“BDRs”) de emissão da Companhia, correspondentes a 5,10% do total do capital social da Wilson Sons. 
 
A 3G Radar Gestora de Recursos LTDA. esclarece que estas aquisições não têm a intenção de adquirir o controle da Companhia, tratando-se de investimento que não objetiva alterar a administração, composição de controle ou regular o funcionamento da companhia. Adicionalmente, não há qualquer acordo ou contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da Companhia da qual a signatária seja parte.
 
A Wilson Sons Limited informa que, nesta data, o seu capital social é composto por 71.144.000 ações ordinárias, das quais 29.700.000 ações (41,75%) encontra-se em negociação através de Brazilian Depository Receipts (BDRs) na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA).
 
 
 
Sobre a Wilson Sons
A Wilson Sons, por meio de suas subsidiárias, é um dos maiores operadores integrados de logística portuária, marítima e terrestre no mercado brasileiro. Com 179 anos de história, a Companhia oferece completa linha de serviços, em âmbito nacional, a participantes dos setores de comércio nacional e exterior, bem como à indústria de óleo e gás. As principais atividades da Wilson Sons estão divididas nos seguintes segmentos: Terminais Portuários, Rebocagem, Embarcações Offshore, Logística, Agenciamento Marítimo e Estaleiros. 
 
 
 
 

Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2016

Fernando Fleury Salek
Representante Legal e Relações com Investidores